Laver Cup

Federer e Kyrgios chegam em Genebra para a disputa da Laver Cup

Suíço e australiano estarão de lados opostos lutando pelo título do torneio


Foto: Divulgação/Laver Cup

Roger Federer desembarcou em Genebra nesta segunda-feira (16) para a disputa da Laver Cup. Um dos principais destaques do torneio, ele busca o tricampeonato ao lado do Time Mundo após o sucesso nas edições sediadas em Praga e em Chicago.

Leia mais:
+ Confira as principais notícias sobre a Laver Cup
+ Laver Cup: saiba como assistir os jogos ao vivo na TV e na internet

Capitão da equipe, o sueco Bjorn Borg foi outro a chegar na cidade. Ele se disse motivado para a disputa. "A semana mais importante para mim de todo o ano é a Laver Cup", disse o ex-número #1 do mundo e detentor de 11 títulos de Grand Slam.

"Eu estive aqui em fevereiro para o evento de lançamento e, para ser sincero, estou ansioso pelo duelo entre Time Europa e Time Mundo", seguiu Borg. "Eu sei que minha equipe está esperando por isso", finalizou.

Quem também chegou em Genebra foi o australiano Nick Kyrgios. Vice-campeão nas duas edições anteriores, ele quer buscar o título inédito em 2019. "Definitivamente, não somo os melhores no papel. É desequilibrado, mas acredito que o Time Mundo terá ter boa química nos três dias de disputa. Acredito que os confrontos podem funcionar e, sinceramente, acredito que podemos vencer. Espero ter sorte nesta terceira vez aqui", declarou Kyrgios.

Da redação

Publicado em 16 de Setembro de 2019 às 15:44


Notícias Roger Federer Nick Kyrgios Laver Cup