Laver Cup

Federer atropela Kyrgios e Time Europa abre 7 a 1 contra Time Mundo na Laver Cup

Mais cedo, Zverev superou Isner de virada e garantiu 2 importantes pontos


Reprodução Twitter/Wilson Tennis

O suíço Roger Federer não encontrou muitas dificuldades para confirmar o favoritismo e vencer Nick Kyrgios em sets diretos. O atual número #2 do mundo anotou as parciais de 6/3 e 6/2 e garantiu mais dois pontos para o Time Europa, que aumentou a vantagem contra o Time Mundo para 7 a 1. Ainda neste sábado (22), acontecem mais dois jogos que valem dois pontos cada.

Veja também: Thiem avança à final na Rússia e pega algoz de Wawrinka; Nishikori cai em Metz

No primeiro set da partida, Federer confirmou um break point no quarto game e na sequência abriu 4/1 diante do australiano. Com a vantagem, o tenista da Basileia venceu por 6/3 e saiu na frente no placar. A segunda parcial começou com uma quebra logo no primeiro game e abriu caminho para o campeão de 20 Grand Slams dominar o jogo e vencer por 6/2.

O segundo dia de jogos em Chicago começou com um triunfo de virada de Alexander Zverev sobre John Isner. Sascha saiu atrás no placar e chegou a salvar match point no segundo set diante do forte sacador do Time Mundo. No match tie-break, o jovem de 21 anos de idade jogou muito bem e conseguiu sacramentar a importante vitórias. As parciais foram 3/6, 7/6 e 10-7.

Ana Ivanovic participou do sorteio no jogo de Federer e Kyrgios: 

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2018 às 17:43


Notícias Federer Laver Cup Roger Federer Kyrgios