Miami Open

Em cena impactante, espanhol de 18 anos cai no chão por conta de câibras e sai de quadra chorando

Jovem tenista estava no terceiro set do duelo contra Mischa Zverev quando sofreu com as dores


Foto: Reprodução/Tennis TV

Uma cena impactante aconteceu nesta quarta-feira (20) durante a disputa da primeira rodada do Miami Open. Jogador de apenas 19 anos, o espanhol Nicola Kuhn sofreu com as câimbras durante o duelo contra o alemão Mischa Zverev.

Leia mais:

Entrevista: Novo capitão, Jaime Oncins explica projeto para o Brasil na Davis e revela busca por jogadores aguerridos
Monteiro bate sul-africano e fura o quali do Miami Open; Bia cai

Após longas 2h07, quando o placar marcava 4/6, 7/5 e 2/2 para Mischa, ele simplesmente viu seu corpo não aguentar mais e caiu em quadra de forma assustadora. Após ficar imóvel nos primeiros segundos, Kuhn começou a chorar e precisou ser carregado para conseguir sair de quadra.

Confira no vídeo:

Irmão mais velho do número #3 do mundo Alexander Zverev, Mischa ficou com a vitória no duelo e agora segue para a segunda rodada do torneio disputado na Florida. Seu próximo adversário vai ser o georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça de chave #17.

Logo após verem o vídeo, publicado no perfil do Twitter da Tennis TV, os canadenses Denis Shapovalov e Felix Auger-Aliassime rapidamente mandaram mensagens de apoio para Kuhn. "Esse é um esporte tão brutal. Espero que ele esteja bem", comentou Shapovalov. "Isso é difícil de assistir. Espero que esteja bem meu amigo", disse Felix.

Da redação

Publicado em 20 de Março de 2019 às 21:14


Notícias Nicola Kuhn Mischa Zverev Miami Open