Copa Davis

Espanha x Canadá: saiba como assistir à decisão da Copa Davis Finals ao vivo

Nadal tenta levar seu país para mais uma conquista no torneio entre nações


Rafael Nadal Copa Davis 2019

Foto: Twitter/ Davis Cup

Espanha e Canadá se enfrentam na grande decisão da Copa Davis Finals neste domingo (24). Liderados por Rafael Nadal e Denis Shapovalov, respectivamente, as nações tentam o troféu na edição inaugural do novo formato da competição.

Leia mais
+ Shapovalov brilha e leva Canadá para 1ª final da história na Copa Davis
+ Nadal vence duas e leva Espanha para a final da Copa Davis

Os espanhóis deixaram para trás países como Rússia e Croácia na fase de grupos. Depois, foi a vez de equipes como a Argentina e a Grã-Bretanha ficarem pelo caminho após grandes atuações de Nadal. Os canadenses, por sua vez, derrotaram Austrália e Rússia nas fases de mata-mata depois de superar Itália e Estados Unidos nas rodadas iniciais.

A Espanha busca o sexto título de Copa Davis. O último aconteceu em 2011, quando o país derrotou a Argentina na final. Por outro lado, o Canadá está pela primeira vez na decisão da Copa Davis e vai com tudo em busca do feito inédito.

Como assistir a final da Copa Davis 2019

O serviço de streaming DAZN será o único a passar os jogos da Copa Davis no Brasil. Os assinantes podem acompanhar a final do torneio com Conrado Giulietti e Guga Roman narrando e comentando as partidas. É possível assinar o serviço por 30 dias grátis acessando https://www.dazn.com/pt-BR/account/signup.

Da redação

Publicado em 23 de Novembro de 2019 às 23:15


Notícias Copa Davis Final Caja Magica Espanha Rafael Nadal Canadá Denis Shapovalov