ATP

Em batalha de 2h40, Wawrinka leva virada de sérvio e é eliminado na estreia em Miami

Suíço perdeu chances e acabou caindo logo em sua primeira partida no torneio


Divulgação/ATP Tour

Stan Wawrinka (37º) caiu na estreia no Masters 1000 de Miami. De virada, o suíço perdeu para o sérvio Filip Krajinovic (103º), com parciais de 5/7, 6/2 e 7/6(5), em batalha de 2 horas e 39 minutos.

Leia mais:

Kyrgios esbanja talento e faz três grande jogadas em sua estreia no Miami Open; assista

Guga convida Federer para jogar ao seu lado nas duplas nos ATPs brasileiros

No primeiro set, equilíbrio na partida até o fim. Quando o sérvio sacou para forçar o tiebreak, acabou levando a quebra que definiu a favor de Stan. Sem se abater, Filip dominou a segunda parcial, aplicando 6/2 e empatando o duelo.

No set decisivo, Wawrinka começou melhor e abriu 3/1. Contudo, Krajinovic devolveu a quebra na sequência, reequilibrando o jogo. E o empate se manteve até o 6/6. No tiebreak, melhor para o sérvio, que definiu a vitória com 7/5.

Na terceira rodada, Krajinovic pode ter pela frente ninguém menos do que Roger Federer (5º), que enfrenta o moldavo Radu Albot (46º) também neste sábado.

Shapovalov vira e avança

Divulgação/ATP Tour

O canadense Denis Shapovalov (23º) sofreu, mas garantiu seu lugar na terceira rodada em Miami. Em três sets, ele bateu o britânico Daniel Evans (97º), com parciais de 4/6, 6/1 e 6/3, em 1 hora e 58 minutos.

Agora, o jovem de 19 anos, cabeça de chave 20 na Flórida, espera o vencedor do duelo entre o croata Marin Cilic (11º) e o russo Andrey Rublev (99º).

Da redação

Publicado em 23 de Março de 2019 às 16:06


Notícias Stan Wawrinka Filip Krajinovic Masters 1000 de Miami Miami Open ATP