ATP Tour

Duplas de Melo e Soares perdem no último teste antes do Australian Open

Mineiro busca chegar ás fases finais do Australian Open pela primeira vez


Foto: Arquivo

Prestes a começar o Australian Open, Marcelo Melo e Lukasz Kubot não empolgaram no ATP 250 de Adelaide. O torneio também serve como preparação para o Major, e a dupla do brasileiro acabou derrotado por 6/4 7/5 pelo mexicano Máximo González e o francês Fabrice Martin.

Leia mais 

+ Principais astros do tênis fazem jogo exibição beneficiente

+ Monteiro vence primeiro set, mas sofre virada em Auckland

O mineiro e o polonês eram os cabeças de chave #2 do torneio. O ex-número #1 do mundo Marcelo Melo nunca chegou em nenhuma final na Austrália, e busca ao lado de seu parceiro Kubot a vaga pela primeira vez em sua carreira. 

A dupla que já foi #1 do mundo derrotou na primeira rodada a dupla dos experientes Klassen e Marach. Rumo aos Australian Open, a chave será sorteada nesta madrugada.

Bruno Soares ainda busca melhor entrosamento com novo parceiro

Dias depois de caírem nas quartas de finais do ATP 250 de Doha, dessa vez Bruno Soares jogando ao lado de seu novo parceiro Mate Pavic perderam nas oitavas em Auckland. Decidido somente no Match tie-break, o brasileiro e o croata foram superados de virada pelo alemão Tim Puetz e o norueguês Frederik Nielsen pelo placar de 5/7 6/3 10/7.

A partir da madrugada de domingo para segunda, tem inicio o Australian Open, primeiro dos quatro Grand Slam. Nesta quarta-feira (15), os principais astros do tênis fizeram um jogo exibição com o intuído de arrecadar fundos para as vítimas dos fortes incêndios que acontecem no país.

Da redação

Publicado em 15 de Janeiro de 2020 às 15:11


Notícias ATP 250 Adelaide Marcelo Melo Lukasz Kubot Bruno Soares Mate Pavic