Australian Open

Dominante, Raonic elimina Zverev e alcança as quartas do Australian Open

Canadense não deu chances ao jovem alemão, que segue sem embalar em Slams


Reprodução Twitter/ATP

Milos Raonic (17º) está nas quartas do Australian Open. Em sets diretos, ele eliminou o cabeça de chave 4, Alexander Zverev, marcando 6/1, 6/1 e 7/6(5), em 1 hora e 59 minutos. Com o resultado, segue a sina do jovem alemão de não cumprir as expectativas em um Grand Slam.

O jogo começou com Zverev quebrando o saque do canadense, passando a impressão de que poderia fazer frente ao potente serviço do rival. Porém, Milos embalou uma série de seis games seguidos, incluindo três quebras, para fechar em 6/1.

A segunda parcial teve o mesmo placar. Desta vez, Sascha confirmou um game de saque, mas viu Raonic quebrar três vezes novamente, para repetir o 6/1.

O alemão conseguiu se estabilizar melhor, em seu serviço, no terceiro set. No décimo game, ele precisou salvar dois match points, mas conseguiu se manter. Assim, o duelo foi para o tiebreak. No desempate, Zverev chegou a ter vantagem de 4/2, mas viu Milos reagir, marcar 7/5 e definir o triunfo.

Nas quartas de final, o rival do canadense sai da partida entre o croata Borna Coric (12º) e o francês Lucas Pouille (31º).

Da redação

Publicado em 21 de Janeiro de 2019 às 03:36


Notícias Raonic Zverev AusOpen Australian Open