ATP Tour

Demoliner destaca confiança após 1ª vitória do ano e comemora convocação para Copa Davis

Brasileiro disputa o ATP de Cordoba, na Argentina


Foto: Arquivo

Aos 31 anos de idade, Marcelo Demoliner conheceu sua primeira vitória em 2020 na última terça-feira (5). Ao lado de seu parceiro holandês Matwe Middelkoop, a dupla do brasileiro derrotou os argentinos Juan Ficovich e Pedro Cachin por um duplo 6/1 no ATP 250 de Cordoba.

Leia mais 

+ Fed Cup: Equipe brasileira já treina para duelo contra a Alemanha

+ Copa Davis: Veja os convocados do Brasil para o confronto contra a Austrália

Demoliner foi convocado na segunda-feira para representar o Brasil na Copa Davis, mais tradicional competição de países do mundo, contra a Austrália, entre 6 e 7 de março em confronto fora de casa em Adelaide. Ele jogará seu terceiro confronto. Venceu suas duas partidas contra a República Dominicana e Colômbia, ambos em 2018.
 
"É uma honra jogar a Davis mais uma vez. Sempre almejei jogar esse tipo de competição. É uma competição onde me encaixo muito bem, gosto muito de jogar, espírito de equipe com todo mundo, consigo usar bem a energia de todo time e passar energia boa para toda a equipe. Estou muito feliz com mais uma convocação. Vou dar meu melhor e tentarajudar a equipe com uma vitória", disse Demoliner.
 
Na segunda rodada do ATP de Cordoba, o brasileiro e o holândes pegam o italiano Federico Gaio e o espanhol Pedro Martinez nas quartas de final já nesta quarta-feira, a partir das 17h, na quadra 2.
Da redação

Publicado em 5 de Fevereiro de 2020 às 13:15


Notícias Marcelo Demoliner Copa Davis ATP 250 Cordoba