ATP Tour

Classificado para a final, Bruno Soares comemora boa semana em Sydney

Mineiro, que atua ao lado do britânico Jamie Murray, busca mais um troféu


O brasileiro Bruno Soares vive boa semana no circuito da ATP. Ao lado do britânico Jamie Murray, o mineiro está na final do 250 de Sydney, na Austrália. Na última madrugada, ele superou os irmãos Skupski na semi, com parciais de 7/6(4), 5/7 e 10/7, carimbando a vaga na decisão.

Leia mais:

Murray relata dores constantes no quadril e desejo de se aposentar em Wimbledon

Os rivais de Murray e Soares serão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, forte dupla sul-americana e cabeça de chave 1 do evento (Bruno e Jamie são os cabeças 2). O confronto acontece na madrugada deste sábado.

"Tivemos mais um bom jogo aqui em Sidney. Estamos em uma semana bem positiva. Conseguimos capitalizar as chances que estamos tendo. Hoje foi um jogo bem duro, com todo mundo jogando bem. Conseguimos colocar muita pressão nos dois tie-breaks e isso fez a diferença. É muito importante fazer esses jogos logo no início da temporada. A gente terminou 2018 jogando muito bem e era isso que a gente queria, pegar bastante ritmo. Agora é ir com tudo para final, tentar pegar este caneco e depois focar em Melbourne," comentou Soares.

Se conquistar a taça em Sydney, Bruno chegará à marca de 30 troféus, em 58 finais na carreira, sendo 10 conquistas ao lado de Jamie Murray. Eles são parceiros fixos desde o início de 2016.

Da redação

Publicado em 11 de Janeiro de 2019 às 20:40


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Sydney ATP 250 ATP Murray Soares