Ator

"Chocólatra", Federer mostra seu talento como ator em comercial de TV

Suíço mostrou desenvoltura para gravar vídeo publicitário e dessa vez foi garoto propaganda de uma marca de chocolate suíça


Roger Federer não é apenas um dos maiores, se não o maior, tenista de todos os tempos. O suíço vem se mostrando cada vez mais um artista, não só dentro como fora das quadras. Um dos nomes mais procurados por patrocinadores, o atual número três do mundo agora é estrela de um comercial de uma marca de chocolates e ataca de "chocólatra" em mais um filme publicitário que vem circulando na Internet.

O vídeo se passa em um aeroporto e traz uma cena curiosa envolvendo o recordista de títulos de Grand Slam. Na hora de passar com sua bagagem de mão pela polícia, Federer é pego com centenas de chocolates em sua bagagem, em uma ação da marca suíça Lindt.

Mostrando mais uma vez muita desenvoltura diante das câmeras, o tenista vê duas policiais comeram alguns de seus chocolates e pedirem para ficarem com a mala, fazendo Federerseguir viagem sem suas guloseimas.

Esta é apenas mais uma campanha publicitária que traz a imagem de Roger Federer, sempre apontado entre os esportistas que mais faturam com publicidade no planeta.

Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Com muitas risadas, Nadal e Federer gravam chamada para o Jogo pela África

+ Federer é reeleito presidente do conselho de jogadores da ATP. Nadal vice

+ Técnico de Wawrinka, ex de Federer e Safin, comemora evolução da surpresa do US Open

+ Gwen Stefani, Donald Trump e outras estrelas prestigiam Federer no US Open

+ Em dia de Federer e Sharapova, norte-americanos comemoram 40 anos do tie-break no US Open

ESPECIAL:2009 foi de Federer- O começo da temporada foi ruim para o tenista suíço, mas ele deu a volta por cima e se tornou o maior vencedor de Grand slams da história (Confira!)



Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2010 às 08:05


Notícias