ATP Tour

Tsonga e Goffin buscam o título no ATP de Metz; veja a chave

Franceses dominaram as últimas edições do torneio


Tsonga em ação no Challenger de Côte D´Azur/Foto: Divulgação/Twitter

Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon tentam o 11º título de tenistas franceses na 16ª edição do ATP 250 de Metz. Lucas PouilleBenoit PaireRichard Gasquet, Jeremy Chardy e Ugo Humbert perseguem o mesmo objetivo no torneio que tem início na próxima segunda-feira (16).

Simon entra nas quadras para a defesa do título conquistado no ano passado. "Eu tenho um bom sentimento aqui, minha família também vem. Então, é um sentimento muito bom voltar todo ano", disse  atual campeão para o site do circuito.

Leia mais:

Medvedev e Khachanov jogam no ATP de São Petersburgo; veja a chave

Monteiro vence e confirma vaga do Brasil nos playoffs do Grupo Mundial na Davis

Caso repita o feito de 2018, ele se isolará como maior campeão da história do ATP de Metz com 4 troféus. Tsonga, campeão em 2011, 2012 e 2015, disputa o recorde de títulos com Simon e também mostrou animação para a próxima semana. "Acolhimento sempre caloroso no Moiselle Open [como é conhecido o torneio], feliz de estar de volta", tweetou o tenista.

Confira a chave de simples do ATP 250 de Metz:

David Goffin é o principal cabeça de chave do torneio. Vice-campeão do Masters de Cincinnati, o belga vem em boa forma e pode estragar a festa dos franceses. Campeão do torneio em 2014, ele tem seu nome gravado na parte de trás do novo troféu do torneio, divulgado na última quarta-feira (11)

Da redação

Publicado em 15 de Setembro de 2019 às 18:55


Notícias Jo-Wilfried Tsonga David Goffin Gilles Simon ATP 250 de Metz