ATP Tour

Federer joga no ATP de Halle; veja a chave e como assistir na TV e na Internet

Suíço inicia a gira de grama no torneio alemão onde foi nove vezes campeão


Foto: Divulgação/ATP de Halle

O suíço Roger Federer volta às quadras nesta semana. Depois de boa campanha em Roland Garros, onde foi semifinalista, ele agora coloca suas atenções na gira de grama. Seu primeiro compromisso preparatório antes de Wimbledon e no ATP 500 de Halle, na Alemanha.

Leia mais:
ATP de Queen's: confira a chave e como assistir na TV
Federer e Nadal ganham companhia de Thiem, Zverev e Fognini na Laver Cup

Roger soma nada menos que nove titulos em Halle. Sua primeira conquista foi em 2003, iniciando uma vitória de quatro títulos consecutivos até 2006. Com vitória sobre Philipp Kohlschreiber, o número #3 do mundo conquistou o troféu em 2008. Depois, Federer foi se sagrar campeão na competição somente em 2013, defendendo a conquista em 2014 e 2015. Em 2017, o último título foi levantando por ele.

Veja os melhores pontos de Federer em Halle:

O alemão Alexander Zverev é o segundo favorito na competição. Ele faz parte do forte grupo de jovens que tem o russo Karen Khachanov e o croata Borna Coric, atual campeão.

Jogam também nomes experientes como Richard Gasquet, Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils. O belga David Goffin e o georgiano Nikoloz Basilashvili são outros favoritos.

Veja a chave completa do ATP 500 de Halle: 

 

 

Saiba como assistir o ATP de Halle ao vivo na TV e na internet

O ATP 500 de Halle terá como emissora oficial na TV brasileira o Canal Bandsports. Os fãs de tênis que quiserem acompanhar os jogos pela internet tem o serviço da Tennis TV como opção.

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2019 às 11:49


Notícias ATP 500 de Halle Transmissão ATP Halle Como assistir na TV ATP de Halle Jogos Halle Chave ATP de Halle Roger Federer Bandsports