ATP Finals

ATP Finals 2019: saiba como assistir aos jogos ao vivo na TV e na internet

Torneio contará com nomes como Federer, Nadal, Djokovic e Medvedev


Foto: Divulgação/FFT

O último compromisso da temporada no circuito da ATP está prestes a começar. Já no próximo domingo, a competição que reúne os oito melhores tenistas do ano vai começar, prometendo grandes momentos para os fãs de tênis.

Leia mais:
Programação ATP Finals: Federer, Djokovic e Melo estreiam no domingo; veja os horários
Confira as principais notícias sobre o ATP Finals

O jovem alemão Alexander Zverev é o atual campeão do torneio e tenta o segundo consecutivo na disputa realizada na O2 Arena, em Londres. Além dele, outro forte nome da nova geração chega como favorito ao troféu. Jogador com mais vitórias em 2019, o russo Daniil Medvedev tenta voltar a surpreender gigantes conquistar a taça inédita na carreira.

A dupla terá a companhia de três outros nomes com menos de 27 anos. O austríaco Dominic Thiem, atual vice-campeão de Roland Garros, é um deles. Também presentes na disputa estão o grego Stefanos Tsitsipas e o italiano Matteo Berrettini.

Todos os cinco nomes citados tentam controlar o avanço do Big 3. Neste ano, o espanhol Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer estão confirmados no torneio e são os grandes favoritos ao troféu.

Como assistir ao ATP Finals

O SporTV 3 será o único canal a transmitir as partidas do torneio ao vivo na televisão brasileira. Os jogos poderão ser assistidos ao vivo na internet através do serviço pago da Tennis Tv e da Globosat Play.

*Atualização: a primeira partida do torneio não deve ser transmitida pelo canal. Segundo a programação oficial, no mesmo horário passará na TV o campeonato mundial de League of Legends. 

Da redação

Publicado em 8 de Novembro de 2019 às 09:00


Notícias ATP Finals Transmissão ATP Finals Jogos ATP Finals Roger Federer Novak Djokovic Rafael Nadal