ATP Tour

ATP de Stuttgart: Zverev, Khachanov e Kyrgios jogam; veja a chave

Elenco de peso tem nomes como Auger-Aliassime, Tsonga, Raonic e Monfils


Foto: Divulgação/ATP Tour

Começou nesta segunda-feira (10) o ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Dando pontapé a gira europeia de grama, a competição reunirá grandes nomes do circuito profissional, dentre eles três nomes do top 15. Puxa a fila o germânico Alexander Zverev, que tem a companhia dos os russos Karen Khachanov e Daniil Medvedev.

"Espero que a temporada de grama continue com a forma como terminei a gira de saibro. Estou realmente esperançoso de que eu possa continuar jogando. Obviamente, jogar em Stuttgart, jogando na frente da minha torcida, é algo que eu sempre adoro fazer. Estou ansioso pelo torneio aqui", comentou Zverev, que aceitou de última hora um convite para o torneio.

Leia mais:
Ranking ATP: Nadal mantém 2º lugar com título em Roland Garros; Fognini e Khachanov estreiam no top 10

Ranking WTA: Barty dispara após título em Roland Garros, assume vice-liderança e cola em Osaka

Além dos três, a competição terá um elenco de peso com nomes consolidados no circuito e jovens da nova geração. Entre os mais velhos, se destacam os ex-top #10 Milos Raonic, Gael Monfils e Jo-Wifried Tsonga.

Vale destacar também a presença de jogadores de idade intermediária como o australiano Nick Kyrgios e o francês Lucas Pouille, e os promissores canadenses Felix Auger-Aliassime e Denis shapovalov.

Confira a chave completa do torneio:

 

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2019 às 19:08


Notícias Alexander Zverev ATP 250 de Sttugart Felix Auger-Aliassime Nick Kyrgios Karen Khachanov