ATP Tour

ATP de Queen's: confira a chave e como assistir na TV

Torneio britânico terá o retorno de Murray nas duplas e Wawrinka, Del Potro e Tsitsipas em simples


Foto: Divulgação/ATP de Queen's 

Na próxima segunda-feira (15) começa a disputa do ATP 500 Queen's, na Grã-Bretanha. Um dos grandes destaques da segunda semana da gira de torneios disputados na grama, a competição terá como principal destaque a presença do britânico Andy Murray, que jogará a chave de duplas ao lado do espanhol Feliciano Lopez.

Leia mais:
Time Brasil terá Bia Maia e Thiago Wild no Pan de Lima
Federer e Nadal ganham companhia de Thiem, Zverev e Fognini na Laver Cup

Murray e Lopez estreiam contra a forte dupla dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave #1. Do outro lado da chave está a equipe de Bruno Soares, que pela primeira vez joga ao lado de seu novo parceiro, o croata Mate Pavic. Os dois enfrentam Stan Wawrinka e Lucas Pouille.

Confira a chave completa de duplas:

Forte elenco aparece em simples 

Uma forte e equilibrada chave de simples também aparecerá em Londres. Os principais tenistas confirmados são o grego Stefanos Tsitsipas e o sul-africano Kevin Anderson, cabeças de chave #1 e #2. Oitavo melhor tenista do planeta, Anderson volta de lesão, tendo jogado pela última vez no Masters de Miami. Juan Martin del Potro e Daniil Medvedev aparecem como terceiro e quarto favoritos.

Além dos quatro, a competição terá uma série de fortes jogadores na disputa. Depois de fazer quartas de final em Roland Garros, o cabeça #7 Wawrinka é um dos que merecem atenção. Tenistas com especialidade em grama, como Marin Cilic e Milos Raonic também estão na disputa.

Confira a chave completa de simples:

Saiba como assistir o ATP de Queen's ao vivo na TV e na Internet

O ATP 500 de Queen's terá como emissora oficial na TV brasileira o Canal Bandsports. Os fãs de tênis que quiserem acompanhar os jogos pela internet tem o serviço da Tennis TV como opção.

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2019 às 09:58


Notícias ATP 500 de Queen's Transmissão ATP de Queen's Como assistir na TV ATP de Queen's Jogos Queen's Chave ATP de Queen's Andy Murray