ATP World Tour

ATP de Brisbane terá Nadal, Murray e Nishikori

Torneio terá nomes de peso também no feminino


Foto: ATP World Tour

O Brisbane Tennis, que abre a temporada de jogos no circuito masculino e feminino divulgou na última terça-feira (20) a lista de tenistas que competirão pelo título em 2019. Disputada nas quadras rápidas australianas do Queensland Tennis Center, a competição terá nomes de peso nas duas chaves principais.

Entre os rapazes, destaque para a presença de dois ex-número #1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal e o britânico Andy Murray. Além deles, diversos nomes que já estiveram presentes no top 10, como o japonês Kei Nishikori, o francês Jo-Wilfried Tsonga, canadense Milos Raonic e o búlgaro Grigor Dimitrov, também estão confirmados. Atual campeão, o local Nick Kyrgios tentará defender o título.

Pela WTA, o torneio terá nomes de peso como a ucraniana Elina Svitolina, vencedora da edição 2018 da competição e também do WTA Finals. Somam-se a ela a japonesa Naomi Osaka, dona do troféu do US Open, a norte-americana Sloane Stephens e as tchecas Petra Kvitova e Karolina Pliskova. A russa Daria Kasatkina e a holandesa Kiki Bertens também estarão presentes.

Confira a lista completa:

Da redação

Publicado em 21 de Novembro de 2018 às 14:13


Notícias ATP de Brisbane WTA de Brisbane