ATP Challengers Tour

ATP Challenger Tour: saiba como assistir os jogos ao vivo na internet

Torneios do tour com menor expressão no circuito tem transmissão em stream feita pela ATP


Thiago Monteiro foi campeão do Challenger de Braunschweig; Foto: Divulgação/ATP Challenger Tour

O ATP Challenger Tour é uma das mais importantes seções do circuito masculino de tênis. Divididos em 4 classes (80, 90, 100 e 125 pontos), os torneios dessa série aquecem o calendário com disputas nos mais variados países e nos mais diversos países.

Leia mais:
Menezes para na semi do Challenger de Gatineau
Confira o Ranking ATP completo e atualizado

Os principais tenistas brasileiros atualmente estão centralizados nessa faixa de torneios, que permite aos jogadores conseguir os pontos necessários para avançar no ranking. Nomes como, Thiago Monteiro, Rogerio Dutra Silva e João Menezes, por exemplo, jogam tais torneios e já levantaram troféus na categoria em 2019. 

Como assistir os ATP Challengers

Os Challengers não têm transmissão realizada por canais de televisão ou mesmo pela Tennis TV, serviço responsável por passar os jogos de torneios das séries ATP 250, 500 e os Masters 1000. Para acompanhar, a solução é acompanhar as transmissões ao vivo feitas pela própria ATP

Para escolher o jogo desejado, basta primeiro acessar o link. Depois disso, é necessário encontrar o player de vídeo e escolher, abaixo, qual o torneio e a quadra desejada.

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2019 às 16:48


Notícias ATP Challenger Tour Transmissão ATP Challenger Tour Como assistir Challengers ao vivo