Fim de contrato

Após quase 15 anos, Sharapova encerra parceria com patrocinador de raquetes

Musa russa jogava com a empresa Prince desde os nove anos e conquistou três Grand Slams na carreira, além de alcançar o topo do tênis


Divulgação
Sharapova alcançou a glória no tênis utilizando as raquetes da Prince, mas encerrou a parceria na última semana
A parceria entre a russa Maria Sharapova e a Prince, marca da fornecedora de raquetes, foi marcada por grande sucesso da dupla. Em 14 anos, foram 22 títulos no circuito, três Grand Slams e a chega ao auge do tênis feminino logo aos 19 anos de idade. Porém, nesse final de semana, o website norte-americano Tennis.Com anunciou que a musa encerrou seu contrato com a empresa.

No entanto, mesmo com o rompimento do acordo entre as duas partes, a empresa ainda reterá os direitos de vender a linha de raquetes com a assinatura da bela loira até o ano que vem. Após o fim da parceira, Sharapova preferiu agradecer por todo o sucesso que obteve com seu antigo patrocinador. "Eu sinceramente aproveitei e muito minha parceria com a Prince. Suas raquetes me ajudaram a vencer três Grand Slams e muito mais no circuito, por isso só tenho que elogiar o seu trabalho", comentou a atual 18ª do mundo.

Ainda sem novidades quanto ao novo patrocinador para a russa, há rumores de que a musa de 23 anos deva assinar um novo contrato de raquetes com a norte-americana HEAD. Porém, o staff da ex-líder do ranking nega qualquer parceria, embora admita que há um acordo já bem encaminhado nos bastidores.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em preparação para 2011, Ivanovic credita sucesso à música e ao boxe

+ Até o Natal, Wozniacki quer alcançar 60 mil seguidores no Twitter

+ Cuidadosa, Serena põe em dúvida sua participação em Roland Garros

+ Musa do esporte, Sharapova une conhecimento e jeito em divertido vídeo

+ Serena recebe homenagem de Schwarzenegger em cerimônia do Hall da Fama da Califórnia

 

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Dezembro de 2010 às 07:37


Notícias