Solidariedade

Antes de duelo de musas, Wozniacki e Azarenka visitam hospital do câncer em Minsk

Musas do tênis feminino se emocionaram com crianças da clínica na capital bielorrussa


Divulgação
Wozniacki e Azarenka são grandes amigas no circuito e na vida pessoal
Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka farão a alegria dos milhares de fãs e 'marmanjos' de todo o globo nesta sexta-feira. Mas, antes da exibição na capital bielorrussa de Minsk, as duas mostraram que não se preocupam apenas com a beleza e visitaram um hospital do câncer na cidade natal de Azarenka.

Na página do Twitter, as duas demonstraram todo o carinho e solidariedade com os pacientes da clínica. "Fomos a um hospital de câncer para crianças em Minsk nesta manhã e conversei com elas. Um experiência muito comovente", declarou a dinamarquesa e líder do ranking mundial. Por sua vez, a bielorrussa, atual número 10 do mundo, se emocionou com a atenção das crianças do local e afirmou que faltaram apenas as lágrimas para expressar o que estava sentindo. "Eu e Carol (Wozniacki ) visitamos um hospital de câncer. As crianças são maravilhosas, uma chegou a tocar violão para nós. Não tenho nem palavras, quase chorei lá. E uma outra criança desenhou um retrato meu. Foi muito bonito ver tudo isso", escreveu Azarenka.

No famoso microblog, as duas expõem as principais novidades nas suas rotinas e, com o término da temporada dos grandes torneios da WTA, as duas sempre atualizam as informações para seus milhares de seguidores. O convite de Azarenka para a exibição em Minsk foi feito a Wozniacki após a Masters de Doha. Na última quinta-feira, a dinamarquesa desembarcou na capital e já foi se encontrar com uma das melhores amigas dentro e fora das quadras. À noite, as duas, juntamente com a mãe de "Vika", foram jantar em um restaurante da cidade.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em bate-papo com internautas, Venus Williams planeja retorno no Australian Open

+ Carismática, Ivanovic abre a mala e mostra sua intimidade

+ Em pré-temporada, Sharapova anuncia nova coleção de roupas para 2011

+ No Rio, Ana Clara Duarte inicia luta para tentar "voltar" à Austrália em 2011

+ Líder do ranking, Wozniacki é nomeada para Atleta do Ano na Dinamarca

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Novembro de 2010 às 08:19


Notícias