Após queda em Auckland, musa russa embarcou direto para Melbourne visando aprimorar seu jogo para primeiro Grand Slam da temporada
Da redação em 7 de Janeiro de 2011 às 08:39
Sharapova lamenta erro em derrota para Greta Arn em Auckland |
O forte torneio preparatório para o Aberto da Austrália, que é disputado em quadras rápidas e distribuirá US$ 600 mil, divulgou que as últimas duas convidadas para a chave principal foram a russa Anastasia Rodionova e a australiana Jelena Dokic, que também foi contemplada com um wildcard para o primeiro Grand Slam do ano. A competição que inicia a série Premier de 2011 terá como principais destaques a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a belga Kim Clijsters, além da local Samantha Stosur.
Em sua página do Facebook, a musa contou que estava muito triste pela precoce eliminação na Nova Zelândia, porém disse que terá algum tempo para realizar ajustes em seu jogo visando a Austrália. "Foi uma semana desapontante para mim, mas estou tentando fazer algumas mudanças em meu jogo e isso leva tempo. Eu tenho consciência de que o árduo trabalho que realizei nos últimos dois meses compensará no final. Estou indo para Melbourne para voltar ao trabalho", anunciou a ex-número um do mundo, que já venceu o Major australiano em 2008.
Recusada em Sydney, russa embarca para Melbourne buscando melhorar seu jogo antes do primeiro Major de 2011 |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em boa fase, Henin afirma que novo Major seria "uma façanha para a carreira"
+ Com lesão, Ivanovic desiste da Hopman Cup e é dúvida para Austrália
+ Embalada, Ivanovic comprova boa fase e domina premiação de website
+ Com problema estomacal, Dokic admite: "Nessas condições, deveria ter parado"
+ Com apoio de Djokovic, Ivanovic busca vingança diante de Henin
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)