Australiano pode perder grande parte de patrimônio caso não pague as dívidas
Carla Destro em 2 de Junho de 2009 às 11:43
O jogador de 32 anos, finalista do US Open e de Wimbledon, é famoso por sua paixão por carros de luxo. Ele disse estar passando pelo "momento mais duro" de sua vida, já que uma empresa está cobrando cerca de 914 mil euros, além da casa em Melbourne, onde mora com sua mãe.
"As coisas são duras, mas o mais importante é manter a calma", disse Philippoussis em declarações ao jornal "Herald Sun". "Não vou dizer que estou lutando contra depressão, mas durante os últimos anos fiquei preocupado e histérico por muitas coisas."
O australiano espera competir com grandes nomes do tênis como John McEnroe e Jim Courier para conseguir renda. "Não jogo desde 2006 e o tênis é um esporte no qual se você não joga, não tem renda", comentou.
Além disso, o tenista, que já chegou a ser número oito do mundo em 1999, explicou que enviou uma carta para a companhia financeira para que o prazo de pagamento da dívida seja ampliado. "Escrevi uma carta detalhando as rendas que tenho e o que posso pagar para que eles me deem mais tempo", concluiu.
ESPECIAL:Sorry, mate!- Boa pinta e bonachão, o australiano Patrick Rafter cativou os fãs com um estilo de jogo fascinante, que lhe rendeu 11 títulos (dois Grand Slams), porém somente uma semana como número um (Confira!)