Sérvia, que está na terceira rodada do Premier de Pequim, recebe convite para competir em Bali pela segunda vez na carreira
Da redação em 6 de Outubro de 2010 às 17:40
Ivanovic já foi número um do mundo e venceu em Roland Garros seu único Grand Slam na carreira |
Ao saber da notícia, a sérvia natural de Belgrado ficou muito feliz em disputar a competição pela segunda vez na carreira. "Eu estou muito feliz em voltar a Bali. É difícil imaginar um destino mais bonito no calendário da WTA e o nível do torneio nesse ano está muito alto. Acredito que essa combinação de um lugar bonito e boas jogadoras vão criar um grande evento", declarou a sérvia ex-número um do mundo.
O evento que distribui 600 mil dólares em prêmios é jogado em piso rápido e coberto e garante 600 pontos à vencedora. A forma de competição mudou em relação à temporada passada, em que o torneio era disputado em uma primeira fase round-robin com 12 tenistas divididas em quatro grupos, sendo que as quatro primeiras colocadas avançavam à semifinais.
Nessa temporada, serão oito participantes na Indonésia, as seis melhores classificadas em eventos International e mais duas convidadas pela organização. Entre as mais cotadas para participar ao lado de Ivanovic, estão a atual campeã, a francesa Aravane Rezai, a chinesa Na Li e a russa Maria Sharapova. Porém, a declaração da russa nessa quinta-feira que encerraria sua temporada depois da eliminação em Pequim põe em dúvida sua presença no evento do próximo mês.
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Vitória garante Wozniacki no WTA Championships de Doha
+ Clijsters é nova baixa em Pequim
+ Serena pede visto russo e deve voltar às quadras no WTA de Moscou
+Wozniacki e Zvonareva duelam em Tóquio com olho no Masters
+ Tóquio vê queda de Sharapova e vitória de Ivanovic no segundo dia do torneio
- Sensação do US Open 2010, a musa dinamarquesa conta com um retrospecto positivo que a credencia como uma das favoritas ao título em Nova York (Confira!)