Revista Tênis

Divulgação

Zvonareva mostrou as belas curvas em ensaio para a revista ESPN

A russa Vera Zvonareva, número 3 do ranking da WTA, não é acostumada a realizar ensaios ousados como acontece com outras musas do esporte, mas está longe de deixar a desejar no quesito "sensualidade". A russa de 27 anos aparece ao lado de outras 11 lindas e nuas atletas no terceiro especial "The Body Issue", da revista da ESPN, emissora de TV norte-americana especializada em esportes.

A revista estará à venda ao público na sexta-feira, 7 de outubro. Entre as companheiras de nudez de Zvonareva na foto do calendário, destaque para a ginasta Alicia Sacramone, a corredora Natasha Hastings e a snowboarder Gretchen Bleiler.

Divulgação

Tenista russa posou nua ao lado de mais 11 atletas para revista, que estará à venda na próxima sexta-feira

Não é a primeira vez que o tênis é destacado pela publicação. Em 2009, Serena Williams estampou a capa da primeira edição do especial. Outra a posar para as lentes da revista norte-americana foi a holandesa Esther Vergeer, melhor tenista de todos os tempos na categoria de cadeirantes.

Se fora de quadra os fãs da beldade dos olhos azuis têm razões de sobra para sorrir, não se pode dizer o mesmo do tênis apresentado por Zvonareva nesta mesma quarta-feira, quando a russa foi eliminada ainda nas oitavas de final do Premier de Pequim, perdendo de maneira arrasadora para sérvia Ana Ivanovic, por 6/2 e 6/1.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Na Li confirma vaga para a Masters de Istambul e volta a fazer história para a China

+ Revista aponta Kournikova, Ivanovic e Sharapova entre as atletas mais sexys do mundo

+ Esposa de Roddick rouba a cena e faz ensaio sensual para revista masculina

+ Hingis jogará Australian Open com Federer de olho nas Olimpíadas, diz jornal

+ Sharapova mantém bom humor mesmo de cadeira de rodas em hospital: "É melhor rir do que chorar"


ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

comments powered by Disqus