ATP Tour

Wild, Orlandinho e Meligeni lutam por convite para o Rio Open na MEB Cup

Torneio que homenageia a rainha do tênis brasileiro começa no final de novembro


Foto: Fotojump/Rio Open

O Rio Open vai organizar pelo segundo ano consecutivo a Maria Esther Bueno Cup. Neste ano, o torneio que reúne os  tenistas do país de até 23 anos no ranking do circuito masculino, mais uma vez vai premiar o campeão com uma vaga na chave principal do ATP carioca.

Leia mais:
Tsitsipas estreia bem no ATP Finals e alcança 1ª vitória da carreira contra Medvedev 

O paranaense Thiago Wild (215º) e o gaúcho Orlando Luz (294º) são os principais favoritos ao título. Junto a eles estão nomes como do campineiro Felipe Meligeni Alves, Rafael Matos, Gilbert Klier, João Lucas Reis e Matheus Pucinelli. Tenista de 21 anos, Lucas Koelle foi convidado pela organização.

O torneio será realizado entre 26 de novembro a 1 de dezembro na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo. Novamente os jogadores serão divididos em dois grupos, em formato similar ao ATP Finals. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, onde tentam a vaga na decisão.

O público vai poder acompanhar os jogos sem pagar nada. Para isso, será necessário solicitar os ingressos antecipadamente através de um serviço online. Os tickets estarão disponíveis em breve.

Da redação

Publicado em 11 de Novembro de 2019 às 16:21


Notícias Rio Open MEB Cup Maria Esther Bueno Cup Thiago Wild Orlando Luz Felipe Meligeni Alves