Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Outra realidade

Já pensou como seria enfrentar Roger Federer ou jogar da mesma forma que o suíço? O campeão de 17 Grand Slams proporcionou algo parecido aos fãs em um vídeo com o acessório Google Glass, protótipo que possibilita a interação com diversos conteúdos em realidade aumentada. Federer e seu treinador, Stefan Edberg, usaram os óculos e tiveram seus movimentos gravados em primeira pessoa. Com o aparelho, você conseguirá tirar fotos por comandos de voz, enviar mensagens e realizar videoconferências.

 

Olha a moral!

A Rússia estará jogando a Copa do Mundo no Brasil, mas Maria Sharapova parece que encontrou outra seleção para torcer e, para alegria dos brasileiros, a loira é mais uma a mostrar admiração pelo time de Felipão. David Luiz, novo zagueiro do PSG e conhecido por sua longa cabeleira, recebeu os parabéns da loira pela convocação ao Mundial. Nas redes sociais, a musa posou com a camisa do Brasil e brincou com a chance de se vestir de verde e amarelo em junho.

 

Chamou para a briga

Quando Fabio Fognini entra em quadra, pode esperar por talento e também por uma boa dose de confusão. No Masters 1000 de Madri, a “vítima” dos ataques do tenista foi o árbitro Mohamed Lahyani. Em jogo contra Alexandr Dolgopolov, Fognini reclamou bastante de uma marca duvidosa, em que Lahyani confirmou bola fora do italiano. Inconformado, o tenista disparou: “Se perder este jogo, você vai ter um grande problema”. Dito e feito. Fognini foi derrotado e chamou Lahyani para uma conversa do lado de fora da quadra. É claro, com uma alta dose de provocação: “Quero vê-lo agora. Venha e não fique com medo”. Você pode ver o vídeo no link:
http://tinyurl.com/m4oce4z.

 

Luto

O mundo do tênis lamentou a morte da ex-tenista Elena Baltacha no começo de maio. Aos 30 anos, a ucraniana de nacionalidade britânica faleceu devido a um câncer no fígado. “Bally” (seu apelido no circuito) chegou a ser número 49 do ranking. A organização do WTA de Madri prestou homenagem à ex-tenista na quadra central junto com grandes amigos de Bally, como Samantha Stosur, Caroline Wozniacki e Andy Murray. O escocês irá jogar uma partida com Martina Navratilova, em Queen’s, com o intuito de arrecadar fundos para entidades que auxiliam pessoas com câncer e também para a própria academia de Baltacha, que ajuda crianças de todas as classes.

 

O que tá rolando no Twitter?

JUAN MONACO @PICOMONACO
Melhor dia da minha vida. Fiz parte da multidão na Praça São Pedro e pude ver de perto o Papa Francisco. Que manhã incrível!

MARIA SHARAPOVA @MARIASHARAPOVA
Adoro as ruas de Roma, mas elas não podem me enganar... Onde estão as lojas?

GRIGOR DIMITROV @GRIGORDIMITROV
Muito obrigado pelo corte, Andy! Amanhã é o mesmo horário para fazer a barba?

 

FELICIANO LOPEZ @FELICIANO_LOPEZ
Acho que essa Champions League é de Sergio Ramos. Até hoje, vejo poucos que representam tão bem a camisa do Real Madrid como ele.

EUGENIE BOUCHARD @GENIEBOUCHARD
Provavelmente a melhor selfie de toda a minha vida.

ROGER FEDERER @ROGERFEDERER
Pintaram meu retrato para a capa de uma revista suíça. O quadro original está sendo leiloado, e a quantia vai direto para a Roger Federer Foundation.

THOMAZ BELLUCCI @BELLUCCIOFICIAL
Paris com muita chuva! Já me sinto em casa com esse trânsito que parece a Marginal às seis da tarde!

MAGNUS NORMAN @NORMANSWEDEN
Olá, Paris! Vitórias. Derrotas. Dor. Lágrimas. Alegria. A cidade me traz muitas memórias.

Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2014 às 00:00


Internet Roger Federer Google Glass Stefan Edberg Rússia Copa do Mund Brasil Maria Sharapova Fabio Fognini Mohamed Lahyani Alexandr

Artigo publicado nesta revista