Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Roger é brasileiro

Em um vídeo para lá de criativo, Roger Federer testa uma série de aparelhos de barbear da Gillette junto com o craque argentino Lionel Messi. Cada aparelho remete a um país, e ambos trocam de esporte de acordo com a nação do objeto escolhido. Após Federer virar lutador de sumô e jogador de rúgbi, a situação pega fogo quando Messi escolhe o aparelho da Espanha e vira tenista, lembrando Rafael Nadal. Por sua vez, Federer escolhe o do Brasil e se torna goleiro da seleção de Felipão. No fim, os dois fazem um tira-teima no gramado. Quem ganhou? Você pode conferir a atração em nossa página na Internet.

 

Manchas da guerra

Após o Australian Open, Novak Djokovic foi para casa descansar em um dos poucos momentos possíveis ao longo da temporada. A estadia em Belgrado fez com que Nole relembrasse os tempos de infância, em que treinava ao som de bombardeios na antiga Iugoslávia. “Isso é o que sobrou da parede em que treinava quando era criança, com minha primeira técnica, Jelena Gencic. Uma pena que as bombas destruíram a maior parte, mas estou feliz e agradecido por todas as experiências e lições que aprendi enquanto cresci nesta montanha”, escreveu o sérvio.

 

Voltou?

Aposentado desde 2009, o paulista Flávio Saretta se inspirou na vinda de Tommy Haas, tenista de 35 anos que se encontra perto do top 10, ao Brasil Open para voltar a jogar um torneio profissional. A organização do concedeu um convite para o atual comentarista do Bandsports disputar o qualifying. Saretta caiu logo na primeira rodada do quali frente ao austríaco Philipp Oswald, mas a empolgação o fez bater bola com muitos jogadores e amigos ao longo da semana em São Paulo.

 

Paulo Pereira

No primeiro dia do Brasil Open, a organização do torneio e a ATP prestaram homenagem a Paulo Pereira, ex-supervisor e que trabalhou na entidade por 32 anos. O novo diretor-executivo do torneio paulista recebeu na quadra central uma foto da decisão do ATP de Frankfurt de 1994, arbitrada por ele entre Pete Sampras e Boris Becker. A imagem, até então, permanecia na sede da ATP, em Londres, e foi entregue das mãos de Lars Graff, supervisor da ATP, e de Gayle Bradshaw, vice-presidente executivo de regras e competição da entidade.

 

O que tá rolando no Twitter?

ROGER FEDERER @ROGER FEDERER
Meu pai me manda a seguinte mensagem: “Quando você perde, sua jornada é infinita. Mas quando você vence, o tempo parece voar” #obrigadopai

BILLIE JEAN KING @BILLIEJEANKING
Parabéns para o filme “12 Anos de Escravidão” de Steve McQueen e para todo o elenco. Liberdade a todos!

CARLOS BERLOCQ @CHARLYBERLOCQ
Ontem depois da melhor vitória da minha vida com minha equipe. Bem-vindo, Agustin Berlocq, 4,395 kg.

 

ANA IVANOVIC @ANAIVANOVIC
Que vitória e discurso maravilhosos de Lupita Nyongo! Tão graciosa. Com tanta classe. Tão linda. Tão inspiradora...

SERGIY STAKHOVSKY @STAKO_TENNIS
Estou tentando escrever um tweet nos últimos 10 minutos... Apaguei uns seis.. #Ucrânia é forte! #Crimeia é #Ucrânia... Que Deus abençoe a Ucrânia!

DANIELA HANTUCHOVA @DHANTUCHOVA
Estou muito feliz em anunciar que vou trabalhar com Peter Lundgren, que treinou o único Roger Federer e muitos grandes jogadores!

EUGENIE BOUCHARD @GENIEBOUCHARD
Melhor. Selfie. De. Todos. Os. Tempos.

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2014 às 00:00


Internet Roger Federer Gillette Novak Djokovic Flávio Saretta Paulo Pereira

Artigo publicado nesta revista