Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


É uma menina!

Dentro de quadra, o sérvio Janko Tipsarevic não tem motivos para comemorar o começo de 2014 ao abdicar do Australian Open devido a uma lesão no calcanhar. No entanto, o conterrâneo de Novak Djokovic está de bom humor em sua vida pessoal, graças ao nascimento de sua filha Emili no começo de janeiro. O ex-top 10 se emocionou a tal ponto que compartilhou a alegria com seus fãs nas redes sociais, segurando o carrinho que levava a primogênita na sua chegada em casa.

 

Finalmente

Nos últimos meses, o relacionamento de Caroline Wozniacki e o golfista Rory McIlroy esteve estremecido e vários veículos cogitavam a separação dos pombinhos. Porém, o casal começou o ano com uma novidade para derrubar qualquer especulação – estão noivos. A notícia foi divulgada primeiramente pelo norte-irlandês nas redes sociais em pleno Réveillon: “Feliz Ano novo para todos! Eu tenho a sensação de que será um grande ano! Minha primeira vitória de 2014. Ela disse sim!”, anunciou McIlroy no Twitter.

 

Honra

Quando foi campeão do Aberto da Austrália em 2006, Roger Federer se emocionou e foi às lágrimas ao receber o troféu das mãos do lendário Rod Laver. Em 2014, os dois voltaram a se encontrar na quadra central da Austrália, agora para baterem uma bolinha durante evento que arrecadou mais de US$1 milhão para a fundação de Federer. Ele e Laver entretiveram o público, principalmente o campeão de 17 Majors, que jogou com um uniforme digno da época em que atuava, entre as décadas de 1950 e 1970. Você pode ver o vídeo em nossa página na Internet.

 

Novo look

Bem popular nas redes sociais, Maria Sharapova não decepciona seus torcedores e sempre procura interagir com seu público nos momentos de folga dos treinos. E por falar em treinos, a russa abriu uma enquete em sua página do Facebook pedindo a opinião dos fãs sobre qual a melhor roupa para usar nos seus treinamentos. A loira exibe sua bela forma em todos os três modelos disponíveis, que são mais ligados ao ambiente de academia. Vá até a página da russa no Face (www.facebook.com/Sharapova) e indique qual modelo é o melhor para o seu corpinho.

O que tá rolando no Twitter?

NOVAK DJOKOVIC @DJOKERNOLE
Foi desse jeito que estava quente. Obrigado a todos por serem tão persistentes e apaixonados pelo nosso esporte.

MARCELO Melo @MARCELOMELO83
Curiosidades. Somente os jogadores de simples no Australian Open têm escolta para as quadras. O motivo, não sei. #girafacuriosidades

 

MARIA SHARAPOVA @MARIASHARAPOVA
Assistindo ao #goldenglobes e desejando ter visto todos esses filmes nomeados. #nãotenhotempo

IVAN LJUBICIC @THELJUBICIC
Se você quer derreter e queimar, vá para #Melbourne.

CAROLINE WOZNIACKI @CAROWOZNIACKI
Feliz Ano Novo, pessoal! Rory e eu começamos 2014 com uma novidade! Eu disse SIM!!!!!!

SERENA WILLIAMS @SERENAWILLIAMS
Tempo frio me traz o pior dos humores. Digo O PIOR DOS HUMORES!

ANDY MURRAY @ANDY_MURRAY
Que ótimo ver Rafter jogando novamente, mantendo-se firme em quadra como todos esperavam! Um jogo clássico que você não vê todo dia.

JUAN IGNACIO CHELA @JUANICHELA
Federer-Edberg, Djokovic-Becker, Murray-Lendl, Nishikori-Michael Chang. A qualquer momento, vai tocar meu telefone.

Da redação

Publicado em 1 de Fevereiro de 2014 às 00:00


Internet Janko Tipsarevic Novak Djokovic Emili Caroline Wozniacki Rory McIlroy Roger Federer Rod Laver Maria Sharapova

Artigo publicado nesta revista

Descalibrou?

Revista TÊNIS 124 · Fevereiro/2014 · Descalibrou?

Dicas para pegar o tempo de bola e voltar à forma