Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Promoção Revista TÊNIS e Prince Syn Gut

Em parceria com a Prince, a Revista TÊNIS vai sortear seis sets de cordas Prince Syn Gut w/ Duraflex 16 entre seus assinantes. Neste mês, os contemplados são:

Dorival Kawakami – São Paulo
Paula Mancopes – Santa Catarina

Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Autobiografia

Fora do ATP Finals devido a uma cirurgia nas costas, Andy Murray aproveitou o tempinho livre para lançar sua autobiografia, “Seventy-Seven: My Road to Wimbledon Glory” (77 anos – Minha Jornada para a Glória em Wimbledon) em Londres. A obra conta a trajetória do escocês rumo ao título no All England Club em julho, quebrando um jejum local de 77 anos. O número 4 do ranking afirma que o ouro na Olimpíada de 2012 foi um divisor de águas para sua ascensão no circuito, já que, meses depois, conquistaria o US Open. Nas páginas, Murray também confessa que já pensa no futuro ao lado da namorada Kim Sears. “Eu me vejo tendo uma família um dia. É algo em que estou começando a pensar porque Kim e eu estamos juntos há oito anos”, disse Murray, que deverá voltar ao circuito no Australian Open, em janeiro.

 

Que ridículo!

O rapper Redfoo lançou recentemente seu novo clipe “Let’s Get Ridiculous” e contou com a presença de sua namorada, a tenista Victoria Azarenka. Na atração, Vika vira aeromoça e aparece vestida de oncinha, com laço no pescoço e chapéu, oferecendo bebidas ao cantor. Segundo a loira, Redfoo queria que ela fizesse primeiramente o papel de sereia, porém abandonou logo a ideia. A bielorrussa confessou que o clipe nada mais é do que seu próprio título diz. “É ridículo. É por isso que se chama assim. Eu nem queria estar no vídeo. Ele queria que eu fizesse uma sereia, mas disse a ele que estava louco. Daí pensaram nessa cena em que eu seria uma aeromoça, mas eu nunca servi bebidas, ficava escorregando na minha mão e eu fiquei nervosa. Mas é divertido de se ver”, comentou a musa.

 

Doce companhia

Dizem que os melhores chocolates do mundo são provenientes da Suíça. Assim, Roger Federer foi visitar a fábrica da Lindt, uma das maiores marcas no ramo e patrocinador do atleta, na cidade de Kilchberg. O ex-número 1 do mundo vestiu avental e comandou a operação “mão na massa” junto com crianças auxiliadas por sua fundação, a Roger Federer Foundation, em parceria com a ONG “Winter Aid Switzerland”. “Como pai de duas crianças pequenas, entendo a importância de ajudá-las de todas as maneiras possíveis. Por isso tenho um interesse pessoal em me envolver com as crianças pouco privilegiadas na Suíça. Foi divertido estar na fábrica da Lindt com essas crianças que ajudamos através do programa Winter Aid”, destacou o tenista de 32 anos.

 

O que tá rolando no Twitter?

ALEX CORRETJA @ALEXCORRETJA74
Algumas pessoas disseram que @RafaelNadal não seria nunca mais o mesmo... Eles estavam certos, ele é melhor! Bravo, Rafa!

ANDY MURRAY @ANDY_MURRAY
Leia e respeite as regras que tudo é muito simples.

LEANDER PAES @LEANDER
“A felicidade não vem já pronta na vida. Ela parte exclusivamente de suas próprias ações.” – Dalai Lama

JUAN IGNACIO CHELA @JUANICHELA
Sou como Roger Federer. Passei um milhão no Twitter. Um milhão de insultos.

CAROLINE WOZNIACKI @CAROWOZNIACKI
@BrunoMars foi incrível! Sua voz era melhor na vida real do que no rádio! Incrível!

FERNANDO MELIGENI @MELIGENI
O tênis está ficando muito politicamente correto. Fico imaginando eu escrevendo para o Medvedev depois da semi: “Andrei, estou feliz por você”. Muitas caras e bocas hoje. Está faltando gritar: “Aqui tem, só ganha de mim se me matar”.

IVAN LJUBICIC @THELJUBICIC
Então foi descoberto um novo ligamento do joelho humano em 2013. Não sei o que dizer sobre isso, mas não é uma boa sensação. #comoissoépossível

JURGEN MELZER @JOJOMELZER
@AlexanderPeya nem foi indicado para o prêmio de Melhor Esportista da Áustria. Apenas mostra o que os jornalistas austríacos são.. Eles nem têm ideia o que é preciso para ser a segunda melhor dupla do mundo.

IVAN DODIG @DODIGTENNIS
Feliz por ver #MarinCilic de volta ao circuito. #vamoscroáciatime

Da redação

Publicado em 25 de Novembro de 2013 às 00:00


Internet Promoção Prince Syn Gut Autobiografia Andy Murray Seventy-Seven: My Road to Wimbledon Glory Redfoo Let’s Get Ridiculous Victoria

Artigo publicado nesta revista