Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Frente a frente

Assim que se aposentou do tênis, Andy Roddick confessou que seria difícil permanecer longe da profissão que seguiu tão bem por tantos anos. No meio do ano, anunciou que trabalharia como apresentador da emissora FOX Sports e, um dos primeiros entrevistados do ex-número 1 do mundo foi Roger Federer, quem lhe causou grandes decepções no tênis e o destronou da liderança em 2004. De terno, os dois mantiveram a simpatia um com o outro, debateram sobre a final de Wimbledon em 2009 quando o suíço venceu com 16/14 no quinto set e o americano, sempre com bom humor, não perdeu a chance de brincar com o algoz: “Você tem tudo, seu egoísta safado”. Você pode ver essa entrevista na íntegra na página da Revista TÊNIS na internet.

 

Puxou, puxou...

Quem acompanhou o US Open viu o quanto Stanislas Wawrinka lutou na semifinal de 4 horas contra Novak Djokovic. O esforço do suíço foi tanto que o corpo não “suportou” na entrevista pós-jogo. Lembrando muito uma cena que aconteceu com Rafael Nadal em 2011, ali mesmo em Nova York, quando o espanhol sofreu com fortes cãibras em plena coletiva, Wawrinka também sentiu dificuldades para terminar a conversa com a imprensa. Assim que percebeu que sua perna puxou, o número 10 do mundo soltou um palavrão, sem querer, arrancando risos dos jornalistas.

 

Tuiteira

Serena Williams, Victoria Azarenka, Maria Sharapova... Todas elas são adoradas pelos quatro cantos do mundo e fazem um tremendo sucesso nas redes sociais. No Twitter, essas três veem aumentar o número de seguidores hora após hora, dia após dia e ganharam recentemente a companhia de Ana Ivanovic. A morena atendeu finalmente ao pedido dos fãs e criou uma conta no microblog, @AnaIvanovic, que já tem mais de 50 mil seguidores. “É muito legal interagir ainda mais com as pessoas. É um mundo diferente para mim, mas estou me divertindo. Não estou arrependida”, assegurou a sérvia.

 

No trânsito

Às vezes, o trajeto do hotel para o complexo do torneio, de tranquilo, pode se tornar bem agitado para o jogador. Foi o que aconteceu com o argentino Juan Martin Del Potro no US Open, que ficou “preso” entre os carros devido ao engarrafamento em Nova York. Motivos para ficar de mau humor? Não para Delpo, que atendeu aos fãs que ali estavam com autógrafos e fotos. “Uma forma diferente de passar o tempo quando o tráfego está parado”, escreveu o argentino em sua conta do Facebook.

 

O que tá rolando no Twitter?

ANA IVANOVIC @ANAIVANOVIC
O bom de um jet lag é que você consegue assistir ao nascer do sol! #nãoconsigodormir

BENOIT PAIRE @BENOITPAIRE
Justin TIMBERLAKE!!! #incrível #ídolo #MTVMusicAwards

MARIA SHARAPOVA @MARIASHARAPOVA
Eu realmente não tinha necessidade de ver um tubarão de recife, enquanto a prancha ia à velocidade de caracol. A #semanadetubarão precisa acabar.

TOMMY ROBREDO @TROBREDO
De passo em passo já estamos outra vez entre os 20 melhores do mundo! O próximo objetivo: top 15!!

ANDREA PETKOVIC @ANDREAPETKOVIC
Simplesmente não consigo parar de ler “A sangue frio”, do Truman Capote, e SEI como vai terminar. #habilidadereal

JUAN IGNACIO CHELA @JUANICHELA
Se o troféu da Copa Davis fosse uma “parrilla” ao invés de uma “ensaladera”, a Argentina já a teria conquistado.

BILLIE JEAN KING @BILLIEJEANKING
Uau! @RafaelNadal ultrapassou o número de cinco milhões de seguidores no Twitter!! Você pode compartilhar alguns comigo, Rafa? ;)

MARCELO MELO @MARCELOMELO83
Fui confirmar a lista com o pessoal aqui. Meu nome está Marcello Mellow. Versão em Alemão???

JURGEN MELZER @JOJOMELZER
Tweet para a imprensa tcheca! Minha mulher não foi expulsa do jogo contra Paire em Winston-Salem, foi um torcedor francês. Apurem direito e parem de mentir!

CAROLINE WOZNIACKI @CAROWOZNIACKI
Não acredito que a torcida está gritando “Monfils, Monfils” quando ele está jogando contra John Isner no US Open!

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2013 às 00:00


Internet Andy Roddick Stanislas Wawrinka Novak Djokovic Serena Williams Victoria Azarenka Maria Sharapova Juan Martin Del Potro

Artigo publicado nesta revista