ATP Tour

Tsitsipas estreia bem no ATP Finals e alcança 1ª vitória da carreira contra Medvedev

Grego havia sido derrotado pelo rival em todos os cinco duelos anteriores


Foto: Divulgação/ATP Tour

Stefanos Tsitsipas debutou bem no ATP Finals. Nesta segunda-feira, o jovem grego começou com o pé direito no torneio e derrotou o russo Daniil Medvedev em sets diretos, marcando 7/6 (7-5) e 6/4 em 1h42.

Leia mais 
+ Djokovic vence Berrettini e começa bem no ATP Finals

Confira as principais notícias sobre o ATP Finals

Desse modo, o tenista de 21 anos fica na frente dentro do Grupo Andre Agassi. A chave ainda tem o espanhol Rafael Nadal e o alemão Alexander Zverev, que estreiam no final da rodada.

Stefanos marcou sua primeira vitória contra o rival depois de seis jogos. Na entrevista pós-jogo, ele comemorou o feito. "É uma das vitórias mais importantes da minha carreira até agora. Eu tentei me incentivar muito hoje, continuei acreditando, continuei lutando. É um alívio. Não é fácil saber que você já perdeu cinco vezes antes, mas fiz um acordo comigo mesmo que vou continuar tentando até conseguir. Não importa se são 10, 20 vezes", disse Tsitsipas. 

”Essa vitória significa muito para mim e essa torcida significa muito para mim. Tanto amor, tanto apoio, bandeiras gregas em todos os lugares. Parece que estou jogando em Atenas", comentou.

Confira o match point:

Da redação

Publicado em 11 de Novembro de 2019 às 14:01


Notícias Daniil Medvedev Stefanos Tsitsipas ATP Finals