Torró-Flor e Martincova desbancam favoritas no Brasil Tennis Cup

Mattek-Sands joga bem e garante vaga nas quartas em Florianópolis


Mattek-Sands derrotou a romena Ana Bogdan por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

A espanhola Maria-Teresa Torró-Flor e a tcheca Tereza Martincova desbancaram as principais favoritas ao título do torneio para avançarem as quartas de final do WTA Brasil Tennis Cup. A americana Bethanie Mattek-Sands, cabeça de chave 5, também passou de fase nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Cabeça de chave 5 da competição, Mattek-Sands derrotou a romena Ana Bogdan por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em um pouco mais de uma hora de partida. Na próxima rodada, a americana encara a tcheca Tereza Martincova, que desbancou a cabeça de chave 2, a croata Ajla Tomljanovic pelo placar de 6/1, 4/6 e 6/1. Será o primeiro confronto entre ambas.

Na quadra 2, Torró-Flor apresentou um belo nível de tênis para vencer com autoridade a alemã Tatjana Maria, cabeça de chave 1 do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 1h18min de partida. Por uma vaga nas quartas de final, a espanhola enfrenta a vencedora do confronto entre a letã Anasatsija Sevastova e a paraguaia Veronica Cepeda Royg, algoz da brasileira Paula Gonçalves. 

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2015 às 20:00


Notícias Mattek-Sands Torró-Flor Tereza Martincova WTA Brasil Tennis Cup Florianópolis