Tommy Robredo justifica dedo meio para Murray em Valência como gesto amigável

O espanhol não soube como reagir ao perder mais uma final para o britânico desperdiçando 5 match-points


 

robredo

Tommy Robredo desabafou com Andy Murray ao final do jogo em Valência

Tommy Robredo não se conteve ao perder sua segunda final em um período de um mês para Andy Murray com mais 5 match-points desperdiçados pelo espanhol. Ao final da partida no ATP 500 de Valência, Robredo mostrou o dedo meio para Andy Murray em tom de brincadeira no momento em que os tenistas se cumprimentavam na rede após a vitória do britânico em 3h20 de jogo.

Nesta terça-feira, Tommy superou as cãibras e após dois dias da maratona contra Murray, venceu Vasek Pospisil em mais de 2 horas de partida, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6(5). Após a partida, o espanhol justificou sua atitude ao perder a final em Valência alegando que nada passou de um gesto amigável.

"Andy me disse que foi uma batalha incrível e uma grande partida," declarou o tenista de 33 anos. "Quando você está quase para vencer um jogador do nível do Andy Murray, que está jogando o Finals, é extraordinário, você coloca em um DVD e assiste novamente comendo uma pipoca e tomando Coca."

O tenista espanhol havia sido derrotado no mês anterior por Murray no ATP 250 de Shenzhen em condições semelhantes, Robredo também desperdiçou 5 match-points e viu o britânico ficar com o título na China, mas ele negou alguma rusga entre os dois. "Andy fora de quadra é dez, muito autêntico, é difícil ficar bravo com ele. Ambos curtimos o jogo e isso é bom para o público e jovens."

 

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2014 às 10:21


Notícias Tommy Robredo Robredo Andy Murray Murray