Teliana entra no top 50 e mira torneios nas quadras rápidas

Após o título em Florianópolis, brasileira irá descansar e se preparar para New Haven e US Open


Com o título em Floripa, Teliana alcançou o top 50 do ranking da WTA

A brasileira Teliana Pereira colhe os frutos do título do WTA de Florianópolis. O caneco levantado no saibro de Costão do Santinho rendeu à pernambucana o seu melhor posto na carreira, o 48º lugar do ranking. A número um do País pretende descansar alguns dias e depois iniciar a preparação para os torneios de quadra rápida em New Heaven e US Open.

"Quero continuar tendo bons resultados, fazer boas campanhas nos Grand Slams e subir ainda mais no ranking, sempre agradecendo a minha equipe, meus patrocinadores, família, amigos e todas as pessoas que acompanham a minha carreira, torcem por mim e me mandam mensagens", ressaltou Teliana.

A brasileira comemorou bastante o fato de estar entre as 50 melhores tenistas do mundo. "Confesso que me emocionei bastante quando acordei e vi o ranking. Não imaginava chegar tão rápido. Era um objetivo e um sonho terminar entre as 50. Fico muito feliz de ter alcançado essa marca em agosto. Agora tenho mais tranquilidade para continuar trabalhando”, disse a pernambucana.

Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2015 às 09:00


Notícias Teliana Pereira Brasil WTA Florianópolis Ranking