Solteiro e sem treinador, Dimitrov treina com Lendl e recomeça no tênis

Búlgaro trabalhou com o australiano Roger Rasheed por quase dois anos e atingiu seu melhor ranking na carreira


Dimitrov é visto treinando com Lendl e parceria pode ser anunciada

Nos últimos dois anos, duas pessoas importantes na vida de Grigor Dimitrov já não estão mais ao seu lado. A ex-namorada Maria Sharapova e o ex-treinador Roger Rasheed fazem parte do passado do búlgaro de 24 anos. O atual número 16 do mundo foi visto treinando com Ivan Lendl e uma parceria com a lenda pode ser anunciada em breve.

Dimitrov e Lendl dividiram a mesma quadra de treinos, na última semana, na Flórida. Campeão de oito Grand Slams na carreira, a lenda do tênis trabalhou recentemente com Andy Murray, e foi um dos responsáveis pelos principais títulos do britânico, US Open-2012, Wimbledon-2013 e o ouro olímpico, em Londres-2012.

Sob o trabalho do antigo treinador Rasheed, o búlgaro conquistou três títulos e o seu melhor ranking na carreira, todos em 2014. Porém na atual temporada, os resultados não tem sido bons para Dimitrov, cujos melhores desempenhos foram as duas semifinais em Brisbane e Istambul. O número 16 do mundo em 2015 soma 22 vitórias e 13 derrotas, marcas bem inferiores do ano passado, quando atingiu 50 triunfos e 18 reveses.

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2015 às 14:00


Notícias Grigor Dimitrov Ivan Lendl Roger Rasheed Maria Sharapova