Solidariedade

Sharapova se diverte em evento para ajudar crianças desabrigadas no Arizona

Ao lado de atletas do Arizona Cardinals, tenista faz a alegria dos garotos e tira foto ao lado do Papai Noel


Sharapova tira foto ao lado do Papai Noel e do quarterback Matt Leinart, organizador do evento
Acostumada aos títulos em quadra e a muitas capas de revistas, Maria Sharapova também realiza suas aparições para ajudar causas nobres. A tenista russa, que possui linha de produtos com parte da renda voltada para o câncer de mama, participou de um evento para ajudar as famílias desabrigadas no Arizona, EUA.

Ao lado de doze atletas do Cardinals, time de futebol americano local, a musa foi a convidada de honra de um churrasco com muita festa que contou com a presença de mais de 200 crianças.

O evento foi organizado pelo quarterback do time, Matt Leinart, em parceria com a Save the Family Foundation; entidade que oferece alojamento, conselhos, formação profissional e outros programas para famílias em todo o Vale do Arizona que estão desalojados por violência doméstica, abuso ou pobreza.

Dono de fundação que leva seu nome, Leinart recebeu os colegas de time e a tenista russa para alegrar as crianças, que se divertiram e ganharam objetos autografados pelos ídolos. Sharapova foi a mais assediada e aproveitou para tirar fotos ao lado do Papai Noel.

Além dos Cardinals, a equipe de basquete do Phoenix Suns também tem contribuído bastante com a Fundação. As esposas dos atletas têm ajudado no trabalho de remodelação da sede da organização.

Após a visita, Sharapova voltou se concentrar em seus treinamentos para a próxima temporada. Afastada das quadras desde agosto com um problema no ombro, a número nove do mundo terá um grande desafio logo no primeiro mês de 2009: defender os pontos do título do primeiro Grand Slam do ano, no Aberto da Austrália.

Mais notícias sobre Sharapova...

+ Federer e Sharapova estão entre as 10 celebridades mais bem pagas de 2008

+ Capa de revista, Sharapova elogia homens espanhóis

+ De férias desde agosto, Sharapova será capa de mais uma revista
+ Sharapova será capa de tradicional revista de moda

+ Sharapova anuncia participação em torneio-exibição de Hong Hong

José Eduardo Aguiar

Publicado em 15 de Dezembro de 2008 às 10:24


Notícias