Sharapova não se recupera de lesão na perna e está fora do US Open

Russa tentou de tudo, mas pelas redes sociais anunciou sua desistência em Nova York


Maria Sharapova não se recuperou de uma lesão na perna e anunciou sua desistência do US Open

A musa Maria Sharapova bem que tentou, chegou a conceder entrevistas que estava bem, mas não conseguiu resistir à lesão na perna e anunciou sua desistência no US Open. A russa inclusive já havia desistido em Toronto e Cincinnati, em virtude do mesmo problema. Com o abandono, a tenista irá perder 240 pontos no ranking, já que no ano passado atingiu as oitavas de final em Nova York.

Por meio de suas redes sociais, Sharapova escreveu: “Infelizmente eu não poderei competir neste ano no US Open. Eu tenho feito todo o possível para estar pronta, mas apenas não tive o tempo suficiente. Para todos os meus incríveis fãs, eu vou estar de volta nos torneios asiáticos em algumas semanas e espero terminar o ano forte e saudável”. A russa deverá disputar os torneios chineses em Wuhan e Pequim, na categoria Premier, que acontecem a partir de 28 de setembro.

Campeã do US Open em 2006, Sharapova não joga uma partida oficial desde a semifinal de Wimbledon. O problema na perna direita parece ser mais grave do que aparentava. O lugar da russa será ocupado pela compatriota de 18 anos Daria Kasatkina, atual 133ª colocado da WTA, número 3 do ranking juvenil e campeã de Roland Garros da categoria no ano passado.

Da redação

Publicado em 31 de Agosto de 2015 às 18:00


Notícias Maria Sharapova US Open