Amistoso

Sharapova faz "dancinha" e namorado de Wozniacki rouba a cena em Nova York

Em exibição no Madison Square Garden, musas fizeram a festa do público americano, mas Rory McIlroy não deixou de mostrar seus "dotes" em quadra


Reprodução/ Youtube
Sharapova aproveitou exibição para chamar convidado a dançar em quadra no Madison Square Garden
Com Maria Sharapova e Caroline Wozniacki, duas musas do circuito, em quadra, era difícil imaginar que alguém da plateia, por mais famoso que fosse, poderia atrair os holofotes no Madison Square Garden, em Nova York. No entanto, Rory McIlroy, número 1 do mundo no golfe, provou que tem "cacife" para tanto.

O namorado de Wozniacki acompanhou a exibição entre as belas loiras, em que terminou com o placar quase nem notado de 6/3 e 6/4 para a russa. Antes do norte-irlandês deixar as arquibancadas e vir para a arena, Sharapova chamou a atenção ao dançar com um espectador, que ficou bastante entusiasmado ao ser chamado pela loira de 24 anos.

Logo depois, Wozniacki e Sharapova conversavam, sem se importar com a distância da quadra (arrancando gargalhadas do público). A dinamarquesa, ex-número 1 do mundo, provocou com a seguinte pergunta: "Ninguém quer dançar comigo?", fazendo alusão à "apresentação" da rival segundos antes.

McIlroy, então, levantou a mão, sendo aclamado pelos fãs americanos e compareceu ao desafio de enfrentar a rival de sua amada. E teve o gostinho de vencer o ponto, após um lob na russa, que se defendeu, jogando para fora a tentativa de resposta. O golfista saiu de cena, mas não antes de dar um autógrafo para um fã nas cadeiras.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Alisa Kleybanova confirma sucesso em tratamento contra câncer e retorna às quadras em Miami

Wozniacki e namorado abrem mão de doces e bebidas por sacrifício na quaresma

Irônica, Azarenka rebate críticas de Radwanska: "Estou rindo alto"

AndreaPetkovic evolui de lesão nas costas e planeja retorno para daqui a um mês

Após virar o rosto em Doha, Radwanska afirma ter perdido respeito com Azarenka

Com lesão no tornozelo, Azarenka aumenta lista de desfalques em Dubai

Imbatível em 2012, Azarenka mantém humildade e rechaça ser comparada com Djokovic

Mesmo lesionada, Serena viaja ao México e promove tênis na água com Dulko

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012   (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2012 às 06:11


Notícias