No tapete vermelho

Serena, Federer e Sharapova comparecem à festa do Oscar

Tenistas marcaram presença na principal premiação do cinema


Entre centenas de pessoas, atores e atrizes hollywoodianas, três estrelas do tênis mundial chamaram atenção no tapete vermelho do Oscar 2016. Na noite desse domingo, a norte-americana Serena Williams, a russa Maria Sharapova e o suíço Roger Federer participaram da festa pós-premiação, em Los Angeles.

Grandes nomes e rivais dentro de quadra, Serena e Sharapova deram uma pausa na preparação para o Indian Wells e, coincidentemente, optaram pela mesma cor de vestido. A atual campeã do Australian e do US Open usou um longo Galia Lahav e apareceu com um novo corte de cabelo, liso e na altura dos ombros. Já a ex-número um escolheu por um branco curto de Thornton Bregazzi.

O atual número três do mundo e 17 vezes campeão de Grand Slams, Federer vestiu smoking e sapatos Louis Vuitton. Em processo de recuperação após cirurgia no joelho, o tenista - que deve retornar às quadras no próximo dia 10 de abril pelo Masters 1000 de Monte Carlo - foi convidado a tomar uma dose de tequila enquanto passava pelo tapete vermelho. Após virar o copinho da bebida, brincou: “Eu vou voltar a ser número um com shots como este”. 

Da redação

Publicado em 29 de Fevereiro de 2016 às 17:15


Notícias Oscar 2016 Roger Federer Serena Williams Maria Sharapova