Pras cabeças

Sem Djokovic, lesionado, veja quem são os favoritos em Tóquio e Pequim

Confira as chaves completas dos dois ATPs 500 que acontecem nesta semana na Ásia


Andy Murray busca quarto título do circuito na temporada 2016

Depois de descansarem longe dos campeonatos por duas semanas, o britânico Andy Murray (2º) e o espanhol Rafael Nadal (4º) estão de volta às quadras do circuito mundial. De lado opostos da chave, eles figuram como primeiro e segundo favoritos, respectivamente, ao título do ATP 500 de Pequim, na China.Também na briga pelo título, estão o canadense Milos Raonic (6º) e o austríaco Dominic Thiem (10º). Já na capital do Japão, por sua vez, o local Kei Nishikori (5º) lidera tenistas como o francês Gael Monfils (8º), o tcheco Tomas Berdych (9º), o croata Marin Cilic (11º) e o belga David Goffin (14º) no ATP 500 de Tóquio. Nas duplas, destaque para o brasileiro Bruno Soares, que buscará como favorito o troféu japonês ao lado do britânico Jamie Murray; e para seu compatriota Marcelo Melo, que tentará o chinês junto do polonês Lukasz Kubot.

Sem Djokovic
Hexacampeão do ATP 500 de Pequim, o sérvio Novak Djokovic anunciou na semana passada que não disputaria o torneio por causa de uma lesão no cotovelo. "Estou extremamente desapontado por não poder participar de uma das competições que mais gosto e na qual já conquistei seis títulos, mas vou continuar minha recuperação e espero estar de volta ao circuito o mais breve possível", comentou o tenista em comunicado oficial.


Confira abaixo as chaves completas dos dois torneios:

ATP 500 DE PEQUIM

Simples

Duplas


ATP 500 DE TÓQUIO

Simples

Duplas

Da redação

Publicado em 3 de Outubro de 2016 às 14:57


Notícias ATP 500 de Pequim ATP 500 de Tóquio Andy Murray Rafael Nadal Kei Nishikori Tomas Berdych Milos Raonic Gael Monfils