Mal começou

Sá e Demoliner caem na estreia em Buenos Aires

As duplas dos brasileiros acabaram derrotadas nas partidas dessa quarta-feira


André Sá é o atual 44º do ranking ATP


No quinto dia de disputas do ATP 250 de Buenos Aires – mas no primeiro da chave de duplas -, uma dobradinha verde-amarela um tanto infeliz. Em jogos seguidos, André Sá e Marcelo Demoliner acabaram derrotados já na primeira rodada da competição.

Ao lado do espanhol Albert Ramos-Vinolas, o número quatro do Brasil teve a dura missão de vencer os cabeças de chaves logo na estreia. Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, entretanto, não deram chance a Demoliner e fecharam o jogo em sets seguidos com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2.

Logo depois, foi a vez do número três do país entrar em quadra como favorito. Sá e seu parceiro argentino Maximo Gonzalez eram os segundos nomes mais fortes do torneio. O favoritismo, porém, não foi suficiente para ganhar a partida. Os dois acabaram perdendo por 6/1 e 7/5 para a dupla alemã firmada entre Gero Kretschmer e Alexander Satschko.

Precocemente desclassificados, Sá e Demoliner devem retornar em breve para o Brasil com a finalidade de iniciarem seus treinos preparatórios para o Rio Open, que começa já na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro.



Confira como ficaram as quartas de final de duplas:

Juan Sebastian Cabal (COL)
Robert Farah (COL)
x Dusan Lajovic (SER)
Dominic Thiem (AUT)
 
David Marrero (ESP)
Frank Moser (ALE)
x Guido Pella (ARG)
Diego Schwartzman (ARG)
6/4, 2/6 e 10-6
Federico Delbonis (ARG)
Andres Molteni (ARG)
x Facundo Arguello (ARG)
Facundo Bagnis (ARG)
 
Iñigo Cervantes (ESP)
Paolo Lorenzi (ITA)
x Gero Kretschmer (ALE)
Alexander Satschko (ALE)
 
Da redação

Publicado em 11 de Fevereiro de 2016 às 13:47


Notícias ATP de Buenos Aires André Sá Marcelo Demoliner