Roger Federer anuncia saída de seu fisioterapeuta que trabalhará com Grigor Dimitrov

O site oficial do suíço confirmou a notícia e Stéphane Vivier se junta ao staff do búlgaro


dimitrov

"Bom começar com os meninos em Pequim," comentou Rasheed em seu twitter

Após longo tempo como fisioterapeuta de Roger Federer, Stéphane Vivier vai mudar de ares neste final da temporada. Trabalhando com a equipe do suíço desde Outubro de 2009, Vivier estará ao lado de Grigor Dimitrov a partir desta semana.

Na noite de ontem, o site oficial de Roger Federer havia confirmado a cisão com o fisioterapeuta. "Após cinco grandes anos, Stéphane Viver e eu decidimos parar de trabalhar juntos. Ele foi um grande membro do meu time e nos sempre seremos amigos próximos. Desejo tudo de melhor para ele no futuro."

Antes mesmo do anúncio oficial de Federer acontecer, Roger Rasheed, treinador de Dimitrov, havia postado uma foto (ao lado) em seu twitter com o búlgaro e Vivier. 

Após chegar ao top 10 pela primeira vez em sua carreira, após ser semifinalista em Wimbledon, Dimitrov contará com profissionais muito experientes e com trabalhos anteriores com os maiores nomes do tênis mundial.

Roger Rasheed teve grande trabalho com Lleyton Hewitt na época áurea do australiano, além de trabalho com o então jovem Gael Monfils, o levando ao número 7 da ATP, e Jo-Wilfried Tsonga. Agora, Dimitrov ainda acrescenta toda a experiência de Stéphane Vivier que trabalhou com Federer dos 28 aos 33 anos do suíço e conseguiu lidar com as constantes dores nas costas do campeão de 17 Grand Slams. 

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2014 às 14:37


Notícias Roger Federer Federer Dimitrov Grigor Dimitrov Stéphane Viver