Roddick não poderá jogar o US Open de 2014 com Mardy Fish

O campeão do torneio em 2003 não escondeu sua frustração


roddick fish

Fish e Roddick no anuário de seu colégio nos EUA.

Andy Roddick não escondeu sua frustração por não poder jogar o US Open de 2014. O tenista ia realizar um sonho que tinha com seu amigo, Mardy Fish, desde os 15 anos de idade, jogarem juntos uma partida de duplas. Devido ao calendário de simples, os dois nunca conseguiram disputar uma partida da ATP de duplas. 

O campeão do US Open em 2003 fez todo o procedimento para pedir o wild card e jogar o Grand Slam americano. Para a surpresa de Roddick, seu pedido foi negado pela USTA (Associação de Tenistas dos Estados Unidos).

Como ele se aposentou do circuito em fevereiro de 2013, ele precisaria informar a ITF sobre seu retorno e estar disponível para o teste de doping pelo menos 3 meses antes da competição.

Roddick queria trazer Mardy Fish de volta ao circuito após quase 1 ano parado, após a descoberta de uma doença cardíaca que leva a outros problemas médicos. Roddick disse que Fish vinha associando o tênis a coisas negativas e esta seria uma oportunidade dos dois terem bons momentos em quadra.

Em entrevista para a Fox Sports, o americano não poupou palavrões para mostrar sua irritação quanto a sua impossibilidade de participar do único Grand Slam em que foi campeão. "Se eu for me dopar e fazer um retorno às quadras, eu prometo que não vai ser para o torneio de duplas do US Open", afirmou Roddick.

Da redação

Publicado em 30 de Julho de 2014 às 13:50


Notícias Andy Roddick Roddick Mardy Fish Fish US Open