revistatenis.com.br

A bolinha na internet


VENCEDOR!

No dia 31 de março teve fim o Concurso Cultural "Aprendendo com a TÊNIS", que dava um kit exclusivo a quem postasse em nosso Facebook o melhor depoimento envolvendo uma matéria de instrução publicada na revista. E o vencedor foi o leitor Cleuton Araxá, que afirmou que a matéria "Tênis porcentagem", da edição 84, o ajudou a parar de cometer erros bobos dentro de quadra.

CONCURSO CULTURAL "EU AMO ROLAND GARROS!"

Em 22 de maio começa Roland Garros, o mais charmoso de todos os Grand Slams. Um torneio muito importante para a história do tênis brasileiro, graças, claro, ao tricampeonato de Gustavo Kuerten. O Major parisiense é sempre muito aguardado no Brasil. Pensando nisso, a Revista TÊNIS lança o Concurso Cultural "Eu amo Roland Garros", que visa "esquentar" o clima dos amantes de tênis para a disputa na capital francesa. Para concorrer aos prêmios exclusivos os leitores devem "curtir" nossa página no Facebook e postar em nosso mural qual sua lembrança mais marcante do torneio francês. As três descrições mais criativas e apaixonadas levam para casa os brindes:

Lugar: Uma revista autografada por Thomaz Bellucci; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs (Curtinhas e Lobs mortais), do renomado treinador norte-americano Nick Bollettieri; e três cards especiais como fotos históricas de Roland Garros, da exposição "Tênis e Arte", de Marcelo Ruschel.

Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs; e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

O vencedor da promoção será divulgado no dia 23 de maio.

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET! REVISTATENIS.COM.BR

Após um longo período longe das quadras, Serena Williams finalmente voltou a treinar no início de abril. Via Twitter, a norte-americana postou uma foto de sua primeira atividade após meses, mas o que mais chamou a atenção foi a roupa escolhida pela ex-número um do mundo para o treinamento.
Duas das maiores musas da história do tênis, Maria Sharapova e Ana Ivanovic aproveitaram a primeira semana de abril para divulgar o vestido que usarão em Roland Garros. O anúncio deixou os fãs da russa e da sérvia ansiosos para verem as beldades em ação.
Ex-número um do mundo, Andy Roddick fez aparição especial em uma exibição no Masters de Golfe de Augusta, um dos quatro Majors da temporada. O norte americano fez um "bico" como "caddy" (carregador de tacos) do ex-golfista profissional Zach Johnson.

O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

@BELLUCCIOFICIAL (THOMAZ BELLUCCI) Estamos indo surfar agora, mas parece que não tem muita onda aqui em Miami! Vamos ver!

@JUANICHELA (JUAN IGNACIO CHELA) Cheguei em Niza, agora estrada até Monte Carlo. Não sei se estou vivo ou morto, não distingo. 24 horas de viagem.

@NICOALMAGRO (NICOLAS ALMAGRO) Outra vitória do Murcia no futebol. Pouco a pouco, vamos meninos! Fico muito feliz por tudo!

@MARQUITODANIEL (MARCOS DANIEL) Acaba de estourar a central de gás. Parecia uma bomba no hotel (em Blumenau). Tremeu o hotel inteiro. Agora está chegando bombeiro etc

@GIDULKO (GISELA DULKO) Vou dormir. Hoje comi uma carne feita por meu caríssimo amigo Juan Monaco. Foi nosso convidado de luxo hoje! Boa noite a todos.

@ANDREAPETKOVIC (ANDREA PETKOVIC) Galera, não pensem que esqueci do Twitter. Eu apenas estou absolutamente sem criatividade esses dias.

@SERENAWILLIAMS (SERENA WILLIAMS) Estou com quatro cachorros na minha cama. Um pegou meu ursinho de pelúcia e está usando como travesseiro. Estou espremida lutando por um pedaço do cobertor!

@VIKA7 (VICTORIA AZARENKA) Não consigo acreditar no que aconteceu em Minsk (atentado terrorista no metrô). Não consigo parar de pensar em todas as pessoas. O que tem de errado com quem ainda faz esse tipo de coisa?

Da redação

Publicado em 3 de Maio de 2011 às 12:28




Artigo publicado nesta revista