Disputadíssimo

Raonic bate Wawrinka em cinco sets eletrizantes

O canadense fez grande jogo para superar o campeão do Aberto da Austrália em 2014


Em jogo disputadíssimo, o canadense Milos Raonic levou a melhor sobre o suiço Stanilas Wawrinka. Em cinco sets eletrizantes, Raonic passou pelo suíço (campeão de 2014) com o placar de 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/3, 5/7, 4/6 e 6/3.

 
Em jogo valido pelas oitavas de final do torneio, ambos os tenistas demonstraram um grande nível de jogo. Porém, o suíço paerceu mais apagado nos dois primeiros sets, quando o canadense dominou com seu poderoso saque.
 
Nos sets seguintes, Stan dominou com sua arma, um maravilhoso backhand, e venceu dois consecutivos. Tudo parecia a favor do favorito suíço, com o jogo caminhando para seu lado. Mas o canadense voltou ao seu melhor e, com seu saque imbatível, tomou conta do último set e não deu chances ao suíço, selando a vitória por 6/3.
 
Foi uma grande partida com 3 horas e 45 minutos de duração, uma das melhores do torneio.
O canadense declarou após o jogo a importância de ganhar de um jogador com o nome de Wawrinka, e ainda disse que precisara se recuperar bem para a próxima fase. Seu próximo adversário é o francês "show man" Gael Monfils, que mais cedo derroto o russo Kuznetsov.
Da redação

Publicado em 25 de Janeiro de 2016 às 10:56


Notícias