Rafael Nadal entra no ramo gastronômico ao lado de Pau Gasol e Enrique Iglesias

Ao lado de seus famosos compatriotas, o tenista espanhol abrirá o primeiro restaurante em Março, em Madri


nadal gasol

Pau Gasol (azul) esteve com Nadal durante o título de Roland Garros em 2013

Contando com a parceria de seus amigos espanhóis, Rafael Nadal entrará para o ramo da gastronomia a partir de Março desse ano. O tenista nove vezes campeão de Roland Garros terá Pau Gasolala-pivô do Chicago Bulls, time de basquete da NBA, e o cantor Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias, como sócios na nova empreitada.

O novo restaurante da parceria entre os espanhóis será inaugurado em Março, na capital do país, Madri. Nadal foi um dos grandes entusiastas do novo projeto e acabou convencendo seus amigos a entrar no novo ramo e investir em gastronomia, pretendendo expandir a marca para outros países, como os Estados Unidos.

Ainda não se sabe o nome do restaurante, mas a base dos pratos será inspirada na culinária local espanhola e será comandado por grandes profissionais da área, associada à imagem de Rafa, Gasol e Iglesias, além de contar com música ao vivo diariamente. Os atletas e o cantor se unirão a Abel Matutes Prats, empresário e político espanhol, que pretende tornar o investimento uma grande cadeia de restaurantes.

 

Da redação

Publicado em 26 de Janeiro de 2015 às 11:12


Notícias Rafael Nadal Pau Gasol Enrique Iglesias