Rafael Nadal assina contrato como embaixador global da Tommy Hilfiger

Os termos assinados não foram divulgados, mas o espanhol estrelará a campanha de outono da marca americana


nadal

Rafael Nadal terá contrato com a Tommy Hilfiger por 2 anos

O espanhol Rafael Nadal acaba de acertar mais um grande contrato em sua longa lista de patrocinadores. O número 3 da ATP acertou um acordo de 2 anos com a Tommy Hilfiger para estrelar as campanhas da linha de roupas intimas e a parte de alfaiataria da marca do estilista americano.

Amigo de longa data de Hilfiger, o espanhol será estrela de mais uma campanha de um grande estilista, em 2010 ele foi a grande imagem da Giorgio Armani. "Eu sempre admirei a Tommy Hilfiger, um design sofisticado e fácil de usar, estou animado pela parceria com a marca," comentou o tenista de 28 anos.

Em resposta a admiração de Nadal, Hilfiger também se pronunciou sobre a nova parceria. "Rafa é um amigo pessoal de longa data e um grande apoiador da nossa marca, sou continuamente inspirado pela sua dedicação e paixão pelo esporte," comentou Tommy. "

"Essa parceria exclusiva traz um dos grandes atletas de sua geração para a família da Tommy. Rafael incorpora um senso de estilo que exemplifica e reflete o espírito da marca - ele é confiante, divertido e legal."

 

Da redação

Publicado em 17 de Dezembro de 2014 às 12:23


Notícias Rafael Nadal Tommy Hilfiger