Rafael Nadal anuncia retorno às quadras em exibição contra Tsonga no Cazaquistão

O espanhol voltará a jogar no dia 25 deste mês em Astana e confirmou presença no tour asiático


nadal

Nadal está se recuperando de sua lesão em Manacor, sua cidade natal

Os fãs de Rafael Nadal não precisam mais esperar para rever o seu ídolo em quadra, o tenista espanhol anunciou seu retorno para o dia 25 de Setembro em Astana, capital do Cazaquistão. Seu tio e treinador, Toni Nadal, confirmou a presença do seu pupilo em exibição em solo cazaque contra Jo-Wilfried Tsonga.

Em entrevista à um programa de televisão da Espanha, Toni revelou todo o roteiro final de Rafa para este ano e garantiu que o tenista vai jogar o final da temporada. "Atualmente, Rafa pode bater seu backhand com 80% de sua força e condição, mas ele vai participar da partida de exibição em Astana e depois vamos voar juntos para Pequim e Xangai. Nós também estaremos em tempo integral para a temporada indoor europeia, vamos jogar em Basel, Paris e no ATP Finals em Londres."

Após derrota para Nick Kyrgios na quarta rodada em Wimbledon, o espanhol decidiu se recuperar da lesão no punho direito e não disputa uma partida desde então, tendo perdido o US Open. O tenista é um dos que já estão classificados para o ATP Finals e buscará o título inédito em Londres.

Da redação

Publicado em 17 de Setembro de 2014 às 19:45


Notícias Rafael Nadal Nadal Tsonga