Nadal desdenha de novo golpe de Federer

Tenista espanhol afirmou que não acha que a jogada do suíço dará resultados


Nadal não acredita que a nova jogada de Federer dará resultados no US Open

Ausente da edição 2014 do US Open, em virtude de uma lesão no pulso direito, Rafael Nadal está de volta à Nova York e tentará repetir o feito de 2013, quando foi o campeão. O espanhol concedeu entrevista ao site oficial da ATP e disse acerca das suas expectativas para o último Grand Slam do ano, e claro sobre Roger Federer.

Com maus resultados na temporada, Nadal prega cautela ao falar sobre suas expectativas para o US Open. “Seria arrogante dizer que vou ganhar o US Open depois do ano que tive, mas posso dizer que estou me sentindo melhor, em comparação ao resto da temporada. Vamos ver se é suficiente, mas por enquanto estou desfrutando do fato de estar aqui outra vez, já que no ano passado tive de desistir”, disse o espanhol.

Rafael Nadal também falou sobre Roger Federer, que conquistou o título em Cincinnati e apresentou sua mais nova jogada. “Só vi alguns pontos dos jogos dele e gostei do que vi. Ele está sentindo bem a bola, e jogando como está é um dos favoritos para o US Open. Mas não acredito que a nova jogada dê resultado. Ele é fantástico sem ela e penso que é um pouco demais. Não digo que o golpe não resulte em alguns momentos, mas penso que ele não irá utilizar muitas vezes”, ressaltou o tenista canhoto.

Da redação

Publicado em 28 de Agosto de 2015 às 09:00


Notícias Rafael Nadal Roger Federer US Open