Perda

Radwanska desiste de Cincinnati para ir ao enterro do avô na Polônia

Polonesa perdeu parente nessa semana e foi obrigada a dar W.O nas quartas de final diante de Na Li. "Foi muito difícil, mas preciso ir para casa e estar com minha família", disse


Cincinnati (Estados Unidos) - Cabeça de chave número 4 do WTA Premier de Cincinnati, a polonesa Agnieszka Radwanska havia alcançando às quartas de final do torneio na última quinta-feira ao vencer a russa Elena Vesnina, porém teve que abandonar o evento americano por razões pessoais. 

Polonesa Radwanska teve que abandonar torneio de Cincinnati por conta de emergência familiar

Radwanska recebeu a triste notícia da morte de seu avô na Polônia e abriu mão da continuação em Cincinnati para comparecer ao enterro do seu ente querido. "Infelizmente, meu avô faleceu no último domingo. O funeral será no próximo sábado e preciso estar lá", comunicou Radwanska. 

"Estou decepcionada em não continuar com o torneio, especialmente devido à minha ótima forma nessa semana. Foi uma decisão muito difícil, mas preciso ir para casa e estar com minha família", emendou a polonesa.

Com a desistência de Radwanska, a chinesa Na Li, que enfrentaria a número 4 do mundo, classificou-se automaticamente para a semifinal em Cincinnati e aguarda a vencedora do jogo entre Serena Williams e Simon Halep, que jogam nessa sexta-feira.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 16 de Agosto de 2013 às 11:02


Notícias Agnieszka Radwanska morte avô Cincinnati Polônia