Copa Davis

"Quase ninguém pode ganhar de Soderling", diz Nalbandian

Sem poder jogar, o tenista tenta armar uma estratégia para levar a primeira série da Davis


Fora da Copa Davis devido a uma nova lesão, desta vez na perna, David Nalbandian prevê uma série difícil contra a Suécia de Robin Soderling.

Nalbandian lamentou a ausência na Davis
Ainda sentido por sua ausência, o argentino afirmou que se soubesse que ficaria fora da competição teria desistido do jogo em que se lesionou. "Perder a Davis é uma lástima. Se me dissessem que se eu parasse, poderia jogar a Davis, eu teria parado. Estava louco para jogar", lamentou.

Sem o outro grande jogador da Argentina, Juan Martin Del Potro, o ex-número três do mundo vê poucas chances na disputa contra Soderling. "Quase ninguém pode ganhar de Soderling. Nós temos que nos garantir nas duplas e nos outros jogos de simples", indicou.

Apesar dos contratempos, o tenista vê os companheiros como ótimos jogadores: "Juan Mónaco, Horacio Zeballos, Leonardo Mayer e Eduardo Schwank são os melhores jogadores de momento". Para Nalbandian, cada um tem um ponto forte, que se bem trabalhado pode dar a vitória ao país.

Mais nótícias sobre o m

undo do tênis...

+ "Pior tenista do mundo" processa diário inglês por rótulo e críticas

+ Defendendo o título, Venus Williams mostra paixão por Acapulco

+ Capitão espanhol afirma que a geração atual "não tem limites"

+ Astros do poker duelam no tênis em canal norte-americano

+ Dubai é escolhido ATP 500 do ano

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Fevereiro de 2010 às 11:41


Notícias